SOS! - Aí vem o leão do René



Um pecado que eu raramente cometo é o da gula, pois minha tendência é mais à anorexia do que à bulimia. Mas, ontem à noite, depois de traduzir as 5 pp. ofício da TBC de maio (“Morals & Meaning”, assinada por Dave Hunt), senti uma fome leonina e ataquei, impiedosamente, um pudim de leite moça. Acordei de madrugada com um pesadelo horripilante: o leão do René Terranova estava querendo me atacar, com o pêlo escandalosamente brilhante, igual às túnicas das dançarinas de uma de suas “boates evangélicas”, a qual funciona num galpão gigantesco, na periferia de Terê.

Lá em Manaus, onde esse “apóstolo” da prosperidade e da pirâmide geduziana (copiada do Egito) dá as cartas, ele tem vociferado profeticamente: "Nestes próximos 2 anos e 2 meses, até o final de 2010, teremos os melhores dias financeiros de nossa vida". Em seguida, ele emitiu o decreto apostólico... E para terminar, pediu que todos os presentes dessem o grito de vitória, bradando o som profético do rugido do Leão. "Para que Manaus e o Brasil ouçam espiritualmente o rugido do Leão que a Igreja vai emitir e todos os gigantes e inimigos do Leão caiam e sejam destruídos". Morro de medo!

Acordei assustada e fiquei pensando nas visões de Rick Joyner. Este profeta visionário é um dos líderes americanos da colheita internacional de almas, visando transformar a igreja evangélica numa gigantesca organização religiosa, com milhões de membros, a fim de dominar o mundo, preparando-o para a volta de Cristo...

Rick Joyner é um emergente tão poderoso, espiritualmente, que em suas visões costuma ir ao Terceiro Céu bater papo com “Jesus”, garantindo que, ao passar pelo Primeiro Céu, ali avista Paulo e os autores do Novo Testamento! Com isto, ele quer dizer que é superior aos santos da igreja primitiva.

Meu pesadelo aconteceu em função da noticia da próxima vinda do “apostolo” René a esta cidade serrana. Se na última visita que fiz à tenda da Colheita, colocaram alguns MIBs para me vigiar, o que poderá acontecer, no dia em que eu me aventurar a ir escutar a pregação do René? PP e Ezequiel já se prontificaram a me servir de guarda-costas, pois esta idosa e indefesa cronista não terá meio de enfrentar os MIBs e mais um leão devorador, que ali vão se apresentar.

Os pastores que se empanturram de Velho Testamento, tornando-se judaizantes ao extremo (um deles até fundou uma sinagoga judaica aqui na cidade), contrariam os ensinos de Paulo, incorrendo na maldição de Gálatas 1:6-9 e 3:9-10.

O pastor da PIBT usa o VT apenas para ilustração, como o fez no domingo passado, lendo Gênesis 28:10-13, para explicar que a escada vista por Jacó, no seu mais profundo momento de solidão, representava Jesus Cristo, nossa escada para o céu, etc. Enquanto isso, os pregadores judaizantes usam as passagens veterotestamentárias, visando escravizar os membros de suas “sinagogas pentecostais” às leis de Moisés, exigindo dízimos, ofertas e sacrifícios. Esses amantes do VT estão crucificando novamente o Filho de Deus, exatamente como os padres do Catolicismo fazem, no que chamam “sacrifício incruento”, através da missa.

O evangelho emergente se aliou à igreja do papa, usando, em alguns segmentos de culto: relíquias, velas, ícones, sal, água ungida e outros apetrechos religiosos, tentando alcançar a espiritualidade contemplativa dos místicos da Idade Média. Quanto retrocesso! Se Lutero pudesse ver esta afronta à Reforma protestante, iria dar um murro sobre a mesa, com um berro: “Acho Du, Mein Gott!”

A novela “Caminho das Índias” expõe a chocante idolatria dos praticantes do Hinduísmo, com os seus 330 milhões de deuses, mantras, superstições, hipocrisia moral e religiosa... enfim, tudo que o Deus e Pai de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo abomina. Pois, infelizmente, a igreja evangélica emergente tem aderido a uma boa parte dessas abominações, a fim de atrair numerosos membros de outras religiões tão falsas como o Hinduísmo.

“Um abismo chama outro abismo”. As igrejas da prosperidade, do G-12 e outras vertentes do Cristianismo emergente estão preparando o palco para a vinda do Anticristo, enganando os cristãos com o falso evangelho e alargando a estrada que conduz à perdição.



Mary Schultze, 06/05/2009