Euro ou Oiro? (Europa e a ICAR) - Mary Schultze

Estranhei o fato dos alemães pronunciarem a palavra "euro" como "oiro" e então me lembrei que "eu" em alemão soa "oi", daí terem eles dado ao Euro o verdadeiro significado, pois agora esta moeda vale ouro ou "oiro", que é uma variante do vocábulo em nossa língua.

A vida na Europa está ficando cada vez mais sufocante por causa do controle exercido pelos governantes sobre os cidadãos, do problema do desemprego, que tem aumentado sensivelmente, do surgimento de um regime neo-nazista, principalmente no lado ex-comunista da Europa Oriental, e da falta de objetivo de um povo abastado de bens materiais, o qual, tendo mergulhado no pós-cristianismo e não crendo mais na divindade do Senhor Jesus Cristo e nem na eternidade, está se voltando cada vez mais para o hedonismo, buscando esquecer, através do consumismo desenfreado e do prazer sexual, um paliativo para a sua depressão espiritual. Haja vista que ninguém mais quer se casar na Europa, achando que basta se amar e viver juntos, enquanto durar o amor.

O povo europeu é um povo inseguro, apesar de toda a segurança social de que desfruta, do alto nível de vida, enfim de tudo que o ser humano pensa que é mais importante neste mundo. E como riqueza não traz felicidade, existe uma sensação de enfado na face de cada cidadão europeu, como se cada um estivesse vivendo em tremendo estado de estresse. Foi isso o que pude observar, nas semanas que passei na Alemanha.

O Euro, a nova moeda européia, desbancou todas as moedas da Europa, inclusive o Marco alemão, que era a mais forte. O Euro é emitido pelo Banco Central Alemão ou Bundesbank. Seu quartel general fica localizado em Frankfurt, Alemanha, habitat anterior do Banco Rotschild, de propriedade dos jesuítas. Meyer Rotschild, certa vez, disse o seguinte: "Dêem-me o controle do dinheiro de uma nação e não me interessa quem faz as suas leis".

Antes de 1870, todos os países europeus possuíam a mesma moeda. Esta era constituída de prata e ouro e cada um cunhava livremente suas respectivas moedas. Isso quer dizer que qualquer pessoa podia levar prata e ouro ao governo do seu país e cunhar legalmente suas moedas. Nos USA as pessoas tinham essa mesma liberdade.

A prata e o ouro deixaram de valer como moeda na França e na Alemanha, nessa época, quando foram substituídos pelo padrão ouro, para evitar o trabalho de pesar o ouro. Gradualmente, todos os países europeus foram saíndo do padrão ouro e o dólar papel, a moeda americana, tornou-se a moeda mundial e o padrão de valor.

O Bundesbank é completamente independente do governo alemão e de seus oficiais eleitos. Ele foi primeiramente conhecido como Reichbank. O Federal Reserve Bank dos USA (que pertence aos jesuítas) tomou esse banco como o seu modelo.

Vejam o que o grande presidente americano, Thomas Jefferson, falou sobre o perigo de um banco particular emitir a moeda nacional:

"Permitir que um Banco Central particular emita a moeda pública é uma ameaça muito maior para as liberdades do povo do que a permanência de um exército."

O Cardeal Joseph Ratzinger - conselheiro espiritual do Banco Central Europeu - é o líder da inquisição moderna da Igreja de Roma. Ele tem por objetivo neutralizar toda a grande obra do seu patrício, Martinho Lutero.

O objetivo político do Vaticano não mudou. Ele quer estabelecer novamente na Europa o domínio temporal absoluto do papa. Para atingir tal objetivo é que a Rússia precisava ser eliminada (com a desculpa do perigo vermelho) e sua entrada tem sido barrada, na União Européia.

Quando o Vaticano tiver usado os exércitos americanos para uma guerra de proporções mundiais, os quais têm realizado o trabalho sujo do papa, nos últimos 60 anos, então ele tentará (com sucesso, é claro) substituir o Dólar americano, que é o padrão mundial, pelo Euro, visto como a Uinião Euiropéia será muito mais rica e forte do que os USA. Essa conspiração diabólica já está bem adiantada.

A fim de derrotar essa conspiração mundial do Vaticano através do Bundesbank, todas as nações precisariam voltar, imediatamente, à moeda embasada no padrão prata e ouro, como antigamente. Estes metais nobres são o único sustentáculo de qualquer moeda, em qualquer país da terra.

No início da história mundial, conforme o V.T., lemos sobre o grande patriarca Abraão, que viveu em 2.000 a.C., e era um homem muito rico em gado, prata e ouro, quando este negociava a compra de um local para o construir o túmulo de sua esposa Sara:

"Meu senhor, ouve-me, a terra é de quatrocentos siclos de prata; que é isto entre mim e ti? Sepulta a tua morta. E Abraão deu ouvidos a Efrom, e Abraão passou a Efrom a prata de que tinha falado aos ouvidos dos filhos de Hete, quatrocentos siclos de prata, corrente entre mercadores" (Gênesis 23:15-16-ACF)

O poder temporal com o qual a Santa Sé foi empossada, contribuiria para um maior grau de liberdade e prosperidade da Igreja Católica, enquanto o poder político e religoso do papa iria se expandir de maneira extraordinária, graças às manobras políticas dos seus agentes secretos, os jesuítas.

O Papa Leão XIII, cujo objetivo era o mesmo de todos os monarcas romanos, declarou ao Kaiser alemão, em 1903:

A Alemanha deve ser a espada da Igreja Católica"

O Sacro Império Germânico deixou de existir, veio a República Weimar, depois o Nacional Socialismo, com a ditadura nazista de Adolfo Hitler, e o Fuehrer quase conseguiu realizar o objetivo do Vaticano, de conquistar o mundo inteiro. Menos de 200 anos se passaram, desde aquela reunião dos líderes jesuítas, realizada no Colégio Jesuíta Chieri, na cidade de Turim, em 1825, cujo objetivo foi traçar os planos para conquistar todo o planeta para o Vaticano, liquidando os judeus, os ortodoxos e os protestantes, dentro de no máximo 200 anos.

Agora, com o estabelecimento da União Européia e do Euro, e com o descrédito mundial ao qual os USA e o Dólar papel estão sendo atirados, o Papa JP2, que é amigo íntimo de Arafat e de todos os terroristas árabes, (ou o seu substituto) vai tentar liquidar os judeus.

Ele só não conta com a intervenção do JUDEU mais poderoso de todas as eras, Jesus Cristo, o Messias prometido, que os seus não receberam, na primeira vinda, porque ELE veio em humilhação. Agora, porém, na hora do aperto, quando estiverem sofrendo os terrores da angústia de Jacó, os judeus verão Aquele que traspassaram, vindo com as nuvens, comandando os seus anjos e santos, em toda a glória e esplendor. Então lamentarão e chorarão por não terem aceitado as suas palavras, quando de sua primeira vinda. Vem, Senhor Jesus!

Mary Schultze - 02/02/2002.

Os dados históricos foram colhidos na obra de David Marsh,

The Most Powerful Bank: Inside Germany's Bundesbank,

Random House, New York, 1993

http://www.cpr.org.br/euro-oiro.htm