Islamismo e os falsos evangélicos

J. C. Ayres Angelo e o Islamismo no Brasil
Eu fiquei perplexa. Já tinha ouvido dizer q o Islamismo é a religião q + cresce no mundo, mas ñ imaginava q fosse tão sério.
Ano passado, qdo estive em Foz do Iguaçu, cheguei a me espantar vendo várias mulheres usando as roupas típicas muçulmanas, apesar do calor de janeiro, bem parecido com o nosso, Vi grupos de crianças brincando e fando árabe. Soube de prédios enormes e luxuosos onde só moram muçulmanos. Um motorista de táxi nos disse q Foz é dos muçulmanos, donos da maior parte do comércio de lá e do Paraguai. Mts trabalham no Paraguai e moram no Brasil.
É pra se pensar, ou melhor, pra agir. Se cremos q o Salvador de nossas almas é Cristo, ñ podemos nos sentir confortáveis vendo Alá dominar o mundo.
Bjinhos.


--
O DEUS de PAZ ABENÇOE a SUA VIDA e sua FAMÍLIA!

Olá Joecila!

Também fico pasmo com as revelações de que o cristianismo não é mais de Cristo ... Por isso estamos vendo o crescente desenvolvimento de outras religiões.

Penso que não só devemos estar preocupados com o Islamismo, mas com os chamado evangélicos, que no Brasil em especial, tem lideres que só buscam os TER em detrimento do SER, por quem Jesus Cristo deu a sua vida ... Jesus não morreu pela prosperidade ... Jesus não morreu pela saúde física da criatura.

Como Criador, Ele morreu por sua criatura, porque "veio buscar e salvar o que se havia perdido".

Desta forma, o que realmente me preocupa não é só o crescimento do Islamismo, ou, "Ala dominar o mundo", pois "o mundo jaz no maligno", o que me deixa confuso é a falta de comprometimento do chamados evangélicos de nosso país fazerem o que fazem em "nome de Jesus".

Vou continuar orando por mim, minha família, meus parentes e amigos. Vou continuar me preparando e buscar pelo meu testemunho a salvação da almas de tantos quantos puder tirar do inferno ....



ABRAÇOS,
J C Ayres ANGELO.


--
O texto abaixo é o que eu quero ser, até o último dia de minha vida...

Ore por mim, para que Deus tenha misericórdia de mim e me deixe terminar esta vida,
que ELE me outorgou, fazendo o que ELE almeja de mim e o que mais gosto.

"Quão suaves são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas,
que faz ouvir a Paz,
que anuncia o Bem,
que faz ouvir a Salvação,
que diz a Sião: O TEU DEUS REINA." - Isaías 52:7.

Leia este texto mais uma vez e compare-o com Romanos 10.15 e Naum 1.15.

"Aquele que se AJOELHA diante de Deus,
NÃO se CURVA diante de nenhuma dificuldade."




IGREJA BATISTA PENIEL
em GURUPI
Rua Ministro Alfredo Nasser, nº 1.457
Setor Central / Gurupi
77.402-970 / Tocantins
Tels.: (63) 3312-0072 / 9221-8280