Medo de Cara feia

Mary Schultze: MEDO DE CARA FEIA



Não existe maior alegria para mim do que saber que Deus tem-me usado para alertar tantos irmãos bem intencionados, muitos dos quais estavam presos às ratoeiras carismáticas, escutando um evangelho judaizante, com uma porção de esquisitices acrescentadas ao Evangelho de Cristo, nosso Senhor e Salvador. Cristo escolheu o apóstolo Paulo, no caminho de Damasco e nas aparições que ele teve com o Senhor no deserto, para o encargo de pregar o Evangelho aos gentios, pois, enquanto na Terra, Ele pregou especialmente para os judeus.

Nos últimos 50 anos, muitos irmãos têm sido comandados por uma gangue religiosa, que visa apenas faturar à custa da falta de discernimento bíblico dos cristãos imaturos.

Alguns filhos virtuais me contam o que têm sofrido nessas
“sinagogas pentecostais” e nas tais “batistas e presbiterianas renovadas”, cujos pastores estão em busca de uma igreja atulhada de “esquentadores de bancos”, os quais se disponham a colocar dízimos e ofertas nos seus gazofilácios, em troca de bênçãos divinas.

Vamos ler alguns dos testemunhos que recebi, num só dia, pela Internet, omitindo os nomes dos remetentes, a fim de evitar problemas para os mesmos.



“Irmã Mary,



Estou escrevendo para lhe agradecer. Se não fossem seus artigos, talvez eu ainda estivesse em uma igreja penteca, ou pior, em igreja nenhuma. Fiquei 19 anos em uma igreja quadrangular. Os últimos 4 anos que lá fiquei foram de agonia total. não concordava com nada que lá se pregava, nem com a nova mania de cair no poder, riso santo, urro santo, balé santo, cacarejar santo e outras "sandices". Mas não sabia para onde correr. Todas as igrejas que eu ia eram pentecostais e, basicamente, um clone da outra. Então, eu ia domingo à noite à igreja quadrangular, ouvia com raiva crescente tudo que o "tosquiador" da noite pregava e ia para casa cheia de santa indignação. Meu coração sempre foi do Senhor Jesus, e nunca fui submissa a pastor algum; por isso, sempre fui vista como "rebelde". Depois que comprei um computador e tive acesso à internet, achei por acaso, no Google, um artigo seu. Entrei em sua página e devorei todos os artigos que podia. Meus olhos foram sendo abertos e fui me identificando com tudo que lia. A senhora me mandou um CD com vários artigos e eu li todos. Aí comecei a procurar uma igreja batista em minha cidade. Mas me deparei com cada coisa. igreja batista que guarda sábado; igreja batista que cai no poder; igreja batista que prega o dízimo como lei... Já estava ficando desanimada, quando encontrei uma igreja batista bíblica. Ela fica bem longe de minha casa, no outro lado da cidade, mas é um bálsamo para o meu coração, finalmente, ouvir pregações para a igreja, em vez de pregações para Israel. Sei que a senhora está me entendendo. Eu e meu marido estamos muito felizes por termos encontrado onde congregar. E eu devo isto à senhora. Muito, muito, muito obrigada! Continue com esse trabalho. só Deus sabe quantos ainda a senhora vai ajudar a saírem das garras do pentecostalismo e do catolicismo. Não a conheço pessoalmente, mas a amo como se minha próxima fosse. Deus continue lhe abençoando. sempre.

S. M. R. ( Joinville , SC ).



O depoimento abaixo é de uma das filhas mais amadas, esposa de um pastor batista:



Olá, Mamie:

Ontem eu estava deprimida por ver minha família nessa confusão pestecostal.

Minha irmã mais nova, a quem já enviei diversos textos seus, mostrando o engano desse movimento, ainda continua errando, pois é fraquíssima em matéria de Bíblia Depois de tanto me desacatar, acabei dizendo para ela que não ia mais “jogar pérolas aos porcos”.

Minha outra irmã que está tratando da tireóide, levou à sua casa uma pessoa que falou: “Deus quer que eu ore por vc e sua casa”; em seguida, ela começou a fazer as bizarrices pestecostais (como glossolalia, quebrando as lembranças que ela ganhou), dizendo que esses objetos foram fabricados na macumba, para matá-la etc. Fiquei super chateada, pois é muito triste ver isso.

Elas não estão conseguindo ver que estão sendo enganadas e estão tão fracas espiritualmente que qualquer vento [de doutrina] derruba.
Mesmo assim, vou continuar alertando-as... E esse texto que vc escreveu, chegou em boa hora.

C.S.



Outra filha, muito culta, inteligente e viajada, me escreveu ontem:



Querida Mary,

O que muitas vezes lhe passa despercebido é o quanto você influencia a vida, o comportamento e opiniões das pessoas.

Todos seus filhinhos (as) admiram você pela pessoa que é, pelas suas atitudes, suas palavras, sua bondade, seu altruísmo, seu humor ... Sim, acredite, você é exemplo de alguém MUITO ESPECIAL !!!

Fique atenta e observe o quanto você representa na vida das pessoas e para D´us, “você é a amada do Todo Poderoso”.

Por isso, se sinta feliz, não somente por tudo que D´us lhe deu de presente, mas também por ter ainda muito a conquistar. Fique feliz por ter tantas possibilidades para D´us e para as pessoas. Sinta-se feliz por fazer a diferença neste mundo.

Mary, Você é uma Bem-aventurada!!!

E Bem-Aventurados são:

- Os que estão atentos às necessidades dos outros: serão distribuidores de alegria;
- São os que sabem olhar com atenção as coisas pequenas e serenamente importantes: estes irão longe na vida;

- São os que sabem reconhecer um amigo em todos que encontram: estes encontrarão a verdadeira luz e a verdadeira paz.

Beijosssss

Que D´us a abençoe abundantemente !

S. F.



Um dos filhos, com muito senso crítico, escreveu para um pastor amigo e para mim, comentando um artigo dele sobre a atual moda do “Shu”, que mais parece com coisas do “Exu”.


Infelizmente, eu provei deste "louvor profético"; e esse Shuuuuuuuu, que os louvores "modernos" e "avivados" tanto usam, é unicamente um hábito cretino que os "adoradores" tapuias macaquearam dos seus congêneres americanos.



E estes últimos bem sabem que tal hábito de invocação é idêntico aos chilreados e gunhidos que os xamãs e feiticeiros utilizam para invocar a tal "dimensão" ou no palavreado neopentecostal a "atmosfera" de deus, sendo que os invocadores adquirem os poderes desta dimensão (como se Deus compartilhasse seu poder com o homem, absurdo!), tornando se como Ele (mais absurdo ainda!).



Todas as pregações são indutoras de respostas comportamentais, incluindo as supostas manifestações do "espirito santo"; para os iniciados há o estimulo de "desenvolverem" estas habilidades, a fim de se tornarem mais espirituais e poderem ministrar aos outros.



Quanto aos que não estão no mesmo nível, eles claramente pregam que falta uma "conversão sincera", e que há pecados ocultos a serem revelados; caso contrário, ficarão de fora do "grande mover" que Deus tem planejado para esta nação. [Temos aqui uma pregação do Reconstrucionismo, conforme Peter Wagner, Paul Cain, Benny Hinn e outros galos de briga carismáticos).



No Brasil, os divulgadores de tal doutrina herética, têm sido a Casa de Davi, através do "apostolo" Mike Shea (Londrina - PR), do cantor góspel, Pr. Antônio Cirilo (Contagem - MG) e agora do ainda desconhecido Pr. Gregório Mcnutt (São Bento do Sul - SC), todos eles íntimos dos pastores e da Igreja Emergente...

Infelizmente, além da ignorância (da qual eu fazia parte), é mais um traço de comportamento e pensamento colonizado, que tanto envergonha nossa cultura, um Evangelho e que cega o nosso povo.

Que Deus tenha misericórdia dos que O amam e são fiéis à sua Palavra!

Maranata!

R.S.

O Pr. L.A.G. enviou esta apreciação sobre o tal Pr. Coca-Cola:



O sonho de muitos crentes está se realizando: igreja com coca-cola. Imagine só o irmão chegando à igreja e o porteiro perguntando: E aí irmão, como vai hoje? Limão e gelo?

É... gelo, muito gelo mesmo. É isso o que está acontecendo: pessoas congeladas dentro das igrejas, não só no sentido de frieza espiritual, mas também porque o gelo tem a propriedade de poder anestesiar os sentidos.

E o pior que estes marqueteiros da fé estão chegando aqui em [nossa cidade], também.

Que Deus tenha misericórdia de nós.

Cada dia, eu fico mais convencida de que, se para cada 10 textos admoestando a pentecada e os papólatras, recebo no máximo um e-mail me destratando, e tantos depoimentos e incentivo de meus filhos amados, ainda estou trabalhando com um bom lucro, neste ofício de “apologista da sã doutrina”, mesmo porque nunca tive medo de cara feia!



Mary Schultze, 22/07/2009.

http://www.projetoamor.com/news.php?readmore=3245