Axé, Futebol e Adoração na 3ª noite da Semana Batista

(Estes são os batistas atuais, modernos, bem atualizados com o mundo... Graças a Deus há um remanescente que ainda não dobrou os joelhos à adoração tipo baal.)

Soraya Moraes e Fernando Fé conduziram o louvor na última segunda-feira, 13


Por Nany de Castro - www.guiame.com.br

Os pastores Fernando Fé e Soraya Moraes foram os responsáveis pelas ministrações musicais na noite da última segunda-feira, dia 13 de julho. O pastor Paulo Sérgio Nascimento, Diretor Executivo dos Atletas de Cristo, contou seu testemunho. Apesar do culto ser denominado "Celebração com a Juventude", pessoas de todas as faixas etárias participaram.
Fernando Fé abriu a noite com a música "Eu te busco", em uma levada de axé. Ele também convidou todos os presentes a celebrarem o fato de terem a salvação proporcionada pelo sacrifício de Jesus e sua ressurreição.

"Deus está levantando pessoas para marcarem a história na Terra nesses últimos dias. A importância é uma só, é o crescimento do Reino de Deus. O Reino só ganha com tudo isso. Fico muito feliz em estar participando de um evento como esse e quero deixar em aberto que em qualquer evento que seja para crescimento do povo de Deus e unidade do Corpo de Cristo quero estar presente, porque faço parte dele também", afirmou o Pr. Fé.

O preletor da noite, o Pr. Paulo Sérgio, contou o seu testemunho de vida. Sérgio, que nasceu em uma família não cristã e adepta ao Candomblé, encontrou Jesus por meio da insistência de um jogador dos Atletas de Cristo, que o convidou para ir a uma Igreja na cidade de Novo Horizonte (SP).

"Eu cheguei naquela igreja e o pastor começou a ministrar e algo começou a fluir dentro do meu coração, eu comecei a sentir uma paz que eu não tinha. A paz que excede todo entendimento começou a habitar em mim naquele momento", testemunhou Sérgio, ex-jogador de futebol e hoje diretor do Atletas de Cristo.

Além do testemunho e apelo, o pastor mostrou um vídeo no qual os atletas representaram o País em Mianmar (África) e puderem levar o amor de Cristo para o povo carente da mensagem de salvação. O pastor ainda convocou todos para orarem por missões.

"Fui campeão Paulista, campeão brasileiro, fui campeão de interclubes em Tóquio, campeão do mundo, duas vezes campeão alemão, campeão na Copa, na Super Copa. Tudo isso passou. Qual é o legado que quero deixar? Mas, quero dizer que o maior título que conquistei foi ter conhecido a Jesus Cristo como Senhor e Salvador da minha vida", finalizou Sérgio.

Em seguida, a cantora e pastora Soraya Moraes ocupou o palco e ministrou a grandeza de Deus aos presentes na Semana Batista. Em entrevista exclusiva ao Guia-me, a pastora disse que percebe o quanto é necessitada e dependente do Senhor. "O que eu acho maravilhoso é poder ver a diversidade dos ministérios que estão participando nesse evento, de várias igrejas, de vários estilos musicais, porque no Céu vai ser assim: todo mundo junto, cada um na sua cultura, mas todos cantando pra um só Deus e servindo um só Senhor. A gente está tendo um pedacinho do Céu aqui na Convenção Batista em São Paulo", afirmou a pastora sobre a Semana Batista.

Fonte: Guia-me



Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.guiame.com.br

Fonte: http://www.guiame.com.br/m5.asp?cod_noticia=18489&cod_pagina=1150&titulo=Axé,-Futebol-e-Adoração-na-3ª-noite-da-Semana-Batista

http://www.projetoamor.com/news.php?readmore=3210