Músicas e Pregações Antigas

2009/4/10 Pr. Wagner Araújo- bnovas - gmail <bnovas@gmail.com>:
> BOM, eu não sei se todos aqui nos conhecemos,
>
> mas sou um historiador amador.
>
> Conquanto lecione (quando convidado...) História da Igreja Cristã e
> História
> dos Batistas (não tenho aulas agendadas ultimamente), faço um trabalho de
> recuperação da memória evangélica recente. Como discófilo, ajuntei algo em
> torno de mil LPS e duzentas fitas cassete, e, aos poucos, quando tempo
> tenho, vou postando esse material de domínio público. Já possuo um acervo
> considerável em áudio virtual, disponível a todos os amigos.
>
> Quem desejar conhecê-lo, bastará frequentar o meu MULTIPLY, acessando,
> para
> tanto
>
>
www.bnovas.multiply.com . Talvez não consiga baixar para si as canções (há
> como, mas é outro assunto...), mas se desejarem esse tipo de
> disponibilidade, criem sua identidade no multiply e ingressem no sistema,
> adicionando bnovas como seu amigo.
>
> Um abraço a todos, batistas tradicionais!
>
> Wagner Antonio de Araújo





Bom, muito bom seu trabalho, ainda aprecio muito os mais belos hinos
do CC, parece que foi você quem disponibilizou, não é? Muitos irmãos a
quem repassei também ficaram muito agradecidos.
Parabéns por seu dedicado trabalho.
Abraços cuiabanos,
Pr. Walter





Muitíssimo obrigado, Pastor Walter.. Fui eu sim quem publicou.

Neste específico momento estou restaurando pregações do Pastor Rubens Lopes.

Wagner




Querido pr. Wagner:

Aprecio muito suas inserções. Chego a vibrar com elas.

Entretanto tenho contra ti.....

Que colocas em alguns inserções o titulo: "naftalina".

Sugiro que mude para "REMINISCÊNCIAS".

De coração!

abs. rubens





ahahahahahahahah

essa foi boa....

pois é, pastor querido. é que infelizmente o povo guarda essas relíquias na gaveta, com bolinas de naftalina.

o nome é para dizer que é coisa guardada. aqui em casa minha mãe guardava toalhinhas velhas com naftalina, para conservar e não juntar bichos...

wagner





De: Rubens Daminelli


pr. WAGNÃO:

O irmão não tem jeito mesmo! (rsrsrsrs)

Fiquemos com seu jeito original de ser.

abs. rubens






Excelente, ficarei aguardando mais esta riqueza.
> Quem sabe ouvirei a mensagem, que ouvi com ouvido de criança... quando
> andei de quatro por baixo dos bancos da Igreja, num dia em que meus
> pais visitaram aquela Igreja, quem sabe ouvirei Pr. Rubens dizendo
> "quem é a mãe deste menino..." risos... Salvo se a gravação foi em
> Disco de vinil.
> Abraços,
> Walter


Pois é, Pastor Walter
>
> Sei que a igreja de Vila Mariana possui um acervo precioso de
> gravações de púlpito, mas é uma pena não disponibilizar para todos nós.
> A única coisa que temos é o que foi publicado em disco.
>
> O que estou fazendo agora é restaurando
> APRENDA COM OS BICHOS, de 1975
>
> wagner
>
> obs: mas que malandrinho o irmão foi lá na Vila Mariana, hein?
>
> wagner

Walter Melechco Carvalho


Pois é, mas por isso mamãe usou a disciplina corretiva, lá no WC da
Igreja vi estrelinhas... com o tempo aprendei. Risos...
Já ouvi as três primeiras pregações do tema "Aprenda com os Bichos" do
saudoso Pr. Rubens Lopes. Gostei muito.
Abraços,
Pr. Walter

O nosso ministério de recuperação da memória sonora evangélica agora
encontra-se em dois endereços.

1) BLOG NAFTALINA 2009 - GRAVAÇÕES EVANGÉLICAS SELECIONADAS
www.naftalina2009.blogspot.com
ali os internautas encontram as postagens de 2009. Os áudios não estão lá,
apenas os links e
as descrições das obras postadas.

Há uma rádio executando canções; essa rádio pode figurar no BLOG dos amigos.
São canções
selecionadas, antigas e de boa qualidade bíblica. Há até uma pequena
pregação. Eu mudo as
canções semanalmente. Se desejarem-na, solicitem-me em particular.

2) MULTIPLY NAFTALINA - GRANDE ARQUIVO DA MEMÓRIA SONORA EVANGÉLICA
www.bnovas.multiply.com
Um acervo de considerável porte, que inclui tudo o que até o momento postel,
mais de 100 LPs,
fora as pregações pessoais. Para acessá-lo faz-se necessário criar um LOGIN
gratuito no
multiply. Consegue-se isso acessando
www.multiply.com e escolhendo SIGN IN,
preenchendo
os dados solicitados e criando seu próprio multiply. De posse disso todos os
meus arquivos
sonoros ficarão disponíveis aos consulentes.

3) ARMAZENAMENTO DE ARQUIVOS SONOROS NO 4SHARED
www.4shared.com

4SHARED é um site que proporciona um HD VIRTUAL, isto é, é como se fosse um
disco rígido
de nosso computador, só que não em nosso aparelho, mas num site. Podemos
armazenar de tudo
ali, desde que não ultrapasse 100 megabytes por arquivo. Quando enviamos um
arquivo para lá
ele nos dá um link, que é uma linha que, quando apertada, nos direciona ao
arquivo
para fazer download e baixar em nosso próprio computador.
É gratuito e nos dá 5 gigabytes de espaço.Tenho guardado o meu acervo em 3
4shared e
ele mantém-se para sempre desde que haja pelo menos uma movimentação a cada
30 dias.
Cada arquivo gera um link e cada link é um endereço. Abra o seu 4shared e
guarde as coisas
importantes ali. Vale à pena.

À serviço do Senhor,
Wagner Antonio de Araújo
Igreja Batista Boas Novas de Osasco SP
www.uniaonet.com/bnovas.htm
www.bnovas.multiply.com
www.ilustreoseusermao.blogspot.com
www.naftalina2009.blogspot.com
www.antesdeentardecer.blogspot.com
bnovas@uol.com.br

"Jorge A. Damasceno"


Dom Wagner: bom dia.
Que bom gosto hein meu velho! Só pediria que me fizesse uma facilitação para
navegar no blog.
Ou coloque um botão para baixar o volume da música, pois preciso ouvir meu
leitor de telas; ou reduza um pouco o volume; ou ainda, dê a opção de
desligar a música com esc.
Assim, poderei ler as postagens e os comentários.
Jorge Damasceno!